Sem Titulo

Numa casa comercial, onde vendiam aves,entra um cliente e diz, queria comprar um papagaio que falasse muitas vezes comigo.O empregado, indica vários que falavam bem dizia ele, mas experimente muito principalmente todos menos aquele, e apontou para um papagaio que se encontrava de cabeça erguida lá ao fundo. O cliente foi interrogando um aqui outro acolá mas nenhum o satisfez, e dirigindo-se novamente, falou com o empregado e disse nenhum cativou a minha atençao.
O empregado então, apontando para aquele,que inicialmente tinha informado,todos menos aquele,lá ao fundo, diz ao cliente,para falar, falar, responder falar, é aquele lá ao fundo, já experimentou? O cliente cheio de calma e interessado em encontrar um papagaio que falasse bastante, lá foi ao fundo e fez várias perguntas ao papagaio e nada, chateado, virando as costas ao papagaio dise ao empregado que aquele papagaio era mudo. O empregado, surpreendido, foi com o cliente junto do papagaio, que nada tinha respondido e invetivou a ave, então, não, falas,não dizes nada, não discutes, o que se passa, ao que o PAPAGAIO responde, olhe lá, oh seu palerma, voces com dor de dentes também gostam que o chateiem? O cliente comprou aquele papagaio.

Anedota: 20 de 80
 Categoria: Várias
 Título: O papagaio com dor de dentes
 Enviada em: 2007/03/01
 Enviada por: wwwsic@pt.
 Classificação: 1


IMPORTANTE:

Os artigos e piadas são da responsabilidade dos seus respectivos autores. Este é apenas um portal de promoção turistica do nosso país. Nós não censuramos (excepto os comentários). Contudo, se detectar algo ilegal ou demasiado ofensivo, favor contactar que removeremos de imediato.



Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados.